20 minutos após sair da Pio Canedo, elemento já volta para ação do crime. Durante a perseguição fizeram manobras perigosas pelas ruas da cidade, além de atinge um senhor no bairro Nossa Senhora das Graças e gerar diversos prejuízos
Ontem, 10, a Polícia Militar prendeu, em Pará de Minas, um homem suspeito de furtar uma caminhonete Amarok na cidade de Lagoa da Prata. Ele estava com outro homem que havia acabado de receber o benefício de saída temporária da Penitenciária Pio Canedo, não ficou nem meia hora em liberdade e também foi preso.
A reportagem do DIÁRIO conversou com o Ten. Cel. Paulo Antônio, que falou desta perseguição que ocorreu em Pará de Minas:
Os dois elementos são da cidade de Divinópolis.
20 minutos fora da Pio Canedo
O fato que chamou a atenção nesta ocorrência policial é que um dos elementos havia 20 minutos, que tinha saída da Penitenciária Pio Canedo, conforme confirma o Ten. Cel. Paulo Antônio:
Ele destaca que felizmente não houve vítimas fatais, pois a ficha criminal deles é extensa. Um deles já foi preso em Divinópolis em posse de explosivos. Os veículos que foram danificados devem comparecer ao Posto policial do bairro São Francisco para serem citados no boletim, para futuras providencias, como seguro.