Assistência Social lança Campanha do Agasalho para aquecer famílias inscritas no CadÚnico

Ultimas

Em reunião na manhã do dia 16 de maio, o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, reuniu-se com representantes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros para fechar os últimos detalhes da Campanha do Agasalho que começou na última quarta-feira.
A iniciativa propõem ampla mobilização da população pará-minense para a arrecadação de peças de vestuário, cobertores, lençóis e colchões, a serem doados a famílias inscritas no CadÚnico.
Como as previsões meteorológicas já apontam para queda acentuada da temperatura nos próximos dias, a ideia é que os interessados em colaborar destinem suas doações o mais depressa possível a um dos cinco pontos de coletas montados em diferentes regiões da cidade. Flávio Medina, Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social chama a população para participar da Campanha do Agasalho:

Flávio Medina Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social


Sargento Gustavo Oliveira, representante do Corpo de Bombeiros, confirma os pontos de coleta dos agasalhos e faz um apelo à população para participar da Campanha do Agasalho:

Sargento Gustavo Oliveira representante do Corpo de Bombeiros


A população pode doar vestuário, cobertores, lençóis, colchões e qualquer tipo de agasalho. É importante que o doador entregue a doação higienizado, limpo e em boas condições para o uso, um vez que a Secretaria Municipal de Assistência Social não tem como lavar e passar o material.