A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 15h21 de terça-feira (15), para atendimento de um capotamento, na BR 352, próximo a Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.
Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Pitangui e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas.
No local as equipes trabalharam integradas com militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Resgate G3 no atendimento de quatro vítimas.
A primeira, uma mulher de 40 anos, com traumatismo cranioencefálico (TCE), queixando dor abdominal, lombar e na coluna, ferimento importante no rosto. Uma criança, sem sexo e idade relatados no prontuário, estava consciente, presa às ferragens com fratura importante em uma das pernas. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, pela equipe da USA.
A USB fez o atendimento de uma menina, de dois anos, estava consciente, com corte nos lábios e hematomas nos braços. Foi encaminhada para a UPA de Pará de Minas.
Um homem, sem idade identificada, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Pará de Minas.