Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (22), na cidade de Papagaios. O crime ocorreu no bairro Jair Cordeiro Valadares. Os autores do crime seguem foragidos.
Militares do 4º Pelotão de Papagaios foram acionados ao local, onde encontraram a vítima caída, atingida por disparos de arma de fogo, já sem vida. O corpo estava no interior da varanda do imóvel onde o homem morava. Os policiais acionaram equipe médica que constatou o óbito.
Os militares conseguiram apurar, que pelo menos, dois indivíduos armados teriam invadido a casa da vítima de 37 anos e efetuado vários disparos contra o morador.
Ainda segundo apurado pela PM, o homem de 37 anos havia sido jurada de morte por integrantes de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas em Papagaios, devido ao fato de a vítima ser acusada de vender entorpecentes no território deles.
Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, sendo que em seguida, liberou o corpo para o IML – Instituto Médico Legal. A Polícia Militar segue em diligências a fim de identificar os autores.