Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na sexta-feira (9) dentro da casa de uma amiga no Bairro Dulphe Pinto de Aguiar, em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime entrou armado na residência e atirou cerca de 10 vezes contra a vítima. Ele fugiu e ainda não foi identificado.
A PM foi até o local por volta de 23h após ser acionada pela dona do imóvel, que não teve a idade informada. Ela relatou que estava no local na companhia da vítima e que o homem que invadiu o imóvel estava com uma camisa no rosto.
Ainda segundo a testemunha, a ação foi rápida e não deu para identificar nenhuma característica do autor. Os militares realizaram diversas buscas no intuito de colher informações se a jovem tinha sido ameaçada recentemente e outros detalhes.
Os policiais também foram até a casa do ex-namorado dela, mas que negou a autoria. A PM segue em trabalho para identificar o possível autor dos tiros. Já a dona da casa foi presa e levada para a delegacia porque foi encontrado porções e um cigarro de maconha na residência dela.