Três adolescentes, de 12, 13 e 14 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por roubo de celulares com réplica de arma de fogo. Segundo a PM, militares realizavam patrulhamento preventivo na cidade quando receberam um chamado via rede de rádio informando uma ocorrência de roubo a mão armada.
A vítima de 21 anos relatou que estava próxima a sua residência no bairro São Cristóvão quando foi abordada por três indivíduos, todos aparentando ser adolescentes, e, que, um deles portava uma arma de fogo tipo pistola na cor preta e roubou seu celular.
Durante este atendimento, a PM recebeu mais uma ligação relatando uma situação semelhante na avenida Paraguai, bairro São José. Pouco tempo depois uma terceira vítima fez contato via 190 e relatou que também foi roubada pelo mesmo trio, desta vez na rua Madre Silva, no bairro Castelo Branco.
Diante dos casos, a PM montou uma operação para deter os adolescentes.Segundo o Tenente-Coronel, a PM também suspeita que o trio tenha cometido um roubo a outra vítima na noite da última terça-feira, contudo essa informação ainda não foi confirmada.