Na noite de domingo (02), aportou na Sala de Operações da Unidade (SOU) uma ligação via 190, onde o solicitante um homem de 50 anos relatou que havia sido vítima de roubo no bairro Residencial Cecilia Meireles.
Equipes da PM imediatamente deslocaram para atender o chamado, no local em contato com a vítima, o mesmo relatou aos militares que trabalha como motorista prestando serviços via aplicativo e recebeu uma chamada de uma cliente de 35 anos solicitando uma corrida do bairro Belvedere para o Residencial Cecília Meireles, que a cliente embarcou no automóvel juntamente com os outros passageiros uma adolescente de 14 anos filha da solicitante e o namorado dela 20 anos, ao chegar no destino, o passageiro de 20 anos, que estava no banco de trás, começou a agredir o motorista com socos, momento em que entrou em luta corporal para se defender. E enquanto lutava em via pública, um suspeito de 28 anos morador do bairro, se aproximou e também passou a agredi-lo com socos. A vítima relatou ainda que para não sofrer mais agressões saiu imediatamente do local e notou que teve os pertences: telefone celular e certa quantia em dinheiro furtados.
Durante rastreamento, foram localizados e abordados os suspeitos sendo identificados como um jovem de 28 anos que possui passagens por roubo e tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto, o jovem de 20 anos que possui passagens por tráfico de drogas e roubo, e a adolescente de 14 anos que no momento da abordagem portava uma pochete onde foi localizado a quantia em dinheiro que havia sido subtraído da vítima, o aparelho celular também foi localizado e recuperado.
Do exposto os envolvidos na ocorrência foram presos, a adolescente apreendida e foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material recuperado/apreendido.